COMO A AGÊNCIA LEGIONS AJUDOU A GOWORK TRIPLICAR A BASE DE CLIENTES COM CAMPANHAS PATROCINADAS E TÉCNICAS DE SEO

A GOWORK é um coworking com unidades em bairros privilegiados e de fácil acesso, em meio a grandes polos de negócios. A estrutura incentiva você a ampliar sua rede de contatos e a crescer junto com as outras empresas, seja no dia a dia ou via nossa rede social exclusiva, a NETWORKGO. E também proporcionam planos para atender às suas necessidades sempre com inovação e tecnologia de ponta.

Possuem ambientes que se adequam ao seu jeito e às suas ideais. E apresentam mais eficiência do que fazer Home Office e mais interatividade do que escritórios. Funcionam 24h por dia, 7 dias por semana com a segurança que você precisa.

Com todos esse benefícios, a GOWORK só precisava de parceiros com estratégias para aumentar o número de leads para o comercial, Foi aí que nós, Agência Legions, entramos!

O ORGULHO DE SER UMA EMPRESA BRASILEIRA AJUDOU NOS RESULTADOS

Em novembro de 2018, a equipe da GOWORK entrou em contato com a gente solicitando uma reunião Imaginamos que seria um projeto pequeno e talvez a curto prazo.

Mas, estávamos enganados!

A GOWORK estava crescendo em ritmo acelerado no ramo de Coworking e quem entrasse com ela dentro desse barco, cresceria junto também.

E foi isso o que aconteceu.

O QUE FIZEMOS PARA ALCANÇAR OS RESULTADOS?

A nossa parceria se iniciou no mesmo mês de contato e logo já estávamos fazendo a automação de E-mail Marketing e criando Landing Pages, através da nossa parceria com a RD Station. Também cuidamos da parte de Marketing de Conteúdo, escrevemos artigos com técnicas de SEO para otimizar o site nas buscas do Google, além também de gerenciar quase todas suas redes sociais.

A Agência Legions entende que o Inbound Marketing pode ser aplicado a todo tipo de negócio e sabe que táticas bem planejadas, junto de uma boa ferramenta e um time engajado, pode resultar em números incríveis

Mas o nosso desafio não estava nessa parte da parceria e sim, em como conseguiríamos aumentar o número de leads gerados com um custo mais baixo através das campanhas orgânicas e pagas (Facebook e Google). E tínhamos também a nossa meta de entregar 600 leads mensais.

Quando iniciamos o projeto, o custo do lead para a GOWORK era alto, as principais palavras que eram ranqueadas no sites de busca eram no total de 55.

Número pequeno com custo alto.

Começamos a pensar e estudar quais estratégias poderíamos usar para conseguir um bom resultado. Desta forma, começamos a sugerir pontos estratégicos de conversão no site, inserimos botões e formulários nos lugares certos. Isso começou a mudar e gerar um tráfego 200% maior do que estava sendo gerado anteriormente.


RESULTADO SURPREENDENTE COM SEO

Lembra que eles só ranqueavam em 55 palavras? Agora ranqueam em 121 palavras no Google. O lead que custava um valor alto, conseguimos reduzir em quase 80%, pois o nosso trabalho para gerar tráfego orgânico começou a sobressair o tráfego pago.

E com isso entregamos apenas uma ou duas vezes 600 leads, pois com nossas estratégias passamos a entregar sempre mais que 1000 leads, a chegar ao ponto, da GOWORK, nos informar que lotou todas as suas unidades e ainda estava sobrando leads para trabalhar futuras novas unidades.

É uma das parcerias que mais temos orgulho em contar a história, pois com a Gowork pudemos usar todo nosso conhecimento e unir o digital com o comercial.

E isso faz com que a nossa entrega seja um resultado de muito sucesso.


A SATISFAÇÃO DO NOSSO CLIENTE

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