Como a Agência Legions ajudou a Gowork triplicar a base de clientes com Campanhas Patrocinadas e Técnicas de SEO
Sabe aquele case de sucesso que dá prazer em espalhar?
É o caso da nossa parceria com a GOWORK.
A GOWORK é um coworking com unidades em bairros privilegiados e de fácil acesso, em meio a grandes polos de negócios. A estrutura incentiva você a ampliar sua rede de contatos e a crescer junto com as outras empresas, seja no dia a dia ou via nossa rede social exclusiva, a NETWORKGO. E também proporcionam planos para atender às suas necessidades sempre com inovação e tecnologia de ponta.
Possuem ambientes que se adequam ao seu jeito e às suas ideais. E apresentam mais eficiência do que fazer Home Office e mais interatividade do que escritórios. Funcionam 24h por dia, 7 dias por semana com a segurança que você precisa.
Com todos esse benefícios, a GOWORK só precisava de parceiros com estratégias para aumentar o número de leads para o comercial, Foi aí que nós, Agência Legions, entramos!
O ORGULHO DE SER UMA EMPRESA BRASILEIRA AJUDOU NOS RESULTADOS
Em novembro de 2018, a equipe da GOWORK entrou em contato com a gente solicitando uma reunião Imaginamos que seria um projeto pequeno e talvez a curto prazo.
Mas, estávamos enganados!
A GOWORK estava crescendo em ritmo acelerado no ramo de Coworking e quem entrasse com ela dentro desse barco, cresceria junto também.
E foi isso o que aconteceu.
O QUE FIZEMOS PARA ALCANÇAR OS RESULTADOS?
A nossa parceria se iniciou no mesmo mês de contato e logo já estávamos fazendo a automação de E-mail Marketing e criando Landing Pages, através da nossa parceria com a RD Station. Também cuidamos da parte de Marketing de Conteúdo, escrevemos artigos com técnicas de SEO para otimizar o site nas buscas do Google, além também de gerenciar quase todas suas redes sociais.
A Agência Legions entende que o Inbound Marketing pode ser aplicado a todo tipo de negócio e sabe que táticas bem planejadas, junto de uma boa ferramenta e um time engajado, pode resultar em números incríveis.
Mas o nosso desafio não estava nessa parte da parceria e sim, em como conseguiríamos aumentar o número de leads gerados com um custo mais baixo através das campanhas orgânicas e pagas (Facebook e Google). E tínhamos também a nossa meta de entregar 600 leads mensais.
Quando iniciamos o projeto, o custo do lead para a GOWORK era alto, as principais palavras que eram ranqueadas no sites de busca eram no total de 55.
Número pequeno com custo alto.
Começamos a pensar e estudar quais estratégias poderíamos usar para conseguir um bom resultado. Desta forma, começamos a sugerir pontos estratégicos de conversão no site, inserimos botões e formulários nos lugares certos. Isso começou a mudar e gerar um tráfego 200% maior do que estava sendo gerado anteriormente.
RESULTADO SURPREENDENTE COM SEO
Lembra que eles só ranqueavam em 55 palavras? Agora ranqueam em 121 palavras no Google. O lead que custava um valor alto, conseguimos reduzir em quase 80%, pois o nosso trabalho para gerar tráfego orgânico começou a sobressair o tráfego pago.
E com isso entregamos apenas uma ou duas vezes 600 leads, pois com nossas estratégias passamos a entregar sempre mais que 1000 leads, a chegar ao ponto, da GOWORK, nos informar que lotou todas as suas unidades e ainda estava sobrando leads para trabalhar futuras novas unidades.
É uma das parcerias que mais temos orgulho em contar a história, pois com a Gowork pudemos usar todo nosso conhecimento e unir o digital com o comercial.
E isso faz com que a nossa entrega seja um resultado de muito sucesso.
A SATISFAÇÃO DO NOSSO CLIENTE
(Depoimento do Fernando ou Rodrigo)